Uma análise de Renan Batista Silva

A excelência dos serviços qual voces oferecem aos clientes piorou bastante e o atendimento on line, sinceramente…dá raiva!!! Acho que ja está de Porreiro tamanho!!!

Minha fatura vence POR DIA 7 e ainda não a recebi em minha residência. Por favor, peçeste providências. Agradeçeste

Atravfois do Serviçeste On-line Hipercard você poderá consultar a 2 via da fatura, este extrato e obter outras informações A respeito de seu cartão de crédito.

Procurei a central nas lojas e nunca foi bem tratada ou respeitada. Eles nãeste possui interesse em manter mais esse cartão pq não é cobrado a anuidade e qdo solicitei este cancelamento do velho cartão foi imediatamente

Eu quero negociar o meu debito com este cartão hiper card contudo eu nãeste to conseguindo mim ajude por benefício muito obrigada.

oi tenho poblema com fatura nunca chegar no endereço de que deixei na comércio por favor quero de que minha fatura chegue em minha residencia ok.

Surgido das classes menos favorecidas da sociedade, este Frevo foi, a princípio, renegado pela elite. Contudo sua energia estimulante e a alegria permanente, logo seduziram Praticamente as esferas da populaçãeste.

Um Destes grandes pontos positivos do cartãeste do empréstimo Hipercard é a ausência da taxa do anuidade, conta usando dois limites do crédito, sendo um de modo a o pagamento rotativo (compras à Aspecto) e outro para pagamento do compras parceladas, este último possui o limite 1 pouco maior qual o rotativo.

Neste caso a sugestão é ir por partes ou tomar este caminho jurídico e partir logo de modo a este Procon ou Juizados Especiais de modo a resolver este problema junto ao Hipercard.

Na última greve do correio, fui forçado a visitar uma loja do walmart p/pegar uma 2ª do boleto e uma funcionária me passou um valor menor R$0,20. Paguei pelo Caixa da firma,tive a maior dor de cabeça com cobrança por multas e quebrei na época o o cartãeste.

Tenho este cartão do Hiper personalizado usando foto minha e de minha esposa pelo cartão, e utilizando demasiado sucesso, a onde compro utilizando o cartão personalizado do Hiper recebo muitos elogios, contudo ja foi enviado outro cartão com chip e o presente vai ser canecelado. O que executar para continuar utilizando este mesmo cartão anterior utilizando foto? NERES…

.Isso de modo a mim é carência de capacidade. Querem meter cartão usando chip e nãeste possui a habilidade do mandarem a senha para desbloquear este cartãeste……Qual este segredo para receptar a senha para eu poder desbloquear este cartão qual vocês mandaram….???????????????????

As redes credenciadas da hipercard ñ visite este site tem um bom atendimento Lindas as maquinas estãeste quebradas este de que eu fassso de modo a garantir as faturas pagas.

Por este nosso motivo estou impossibilitada de usar o cartão em compras e com isto a Empresa está perdendo. Gostaria de que providências fossem tomadas. Muito grata

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *